Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Picanto
47 seguidores • 113 opiniões • 83 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006

Fórum Kia Picanto - Mecânica - Motor

 

Picanto sem forca.

Minha mãe tem um kia picanto 2010 1.0 12v Estava com os aneis ruins. Foi feito o brunimento dos cilindro,trocado os aneis de bronzina de biela,junta do cabeçote e feita a retifica do cabecote juntamente com troca e assentamento de valvulas. O carro esta com com a aceleracao quadrada.e demora pra responder a aceleração. Deu falha no 3 cilindro,foi troca jogo de cabo de vela.jogo de vela e a bobina de ignição e mesmo assim não resolveu alguém já passou por isso

Kia Picanto 2011, desligando em movimento (problema intermitente)

Assim que ligo o carro pela primeira vez no dia, ele funciona cerca de 2 ou 3 km e depois simplesmente apaga. Após 20, 30 min ele volta a funcionar. Depois que isso ocorre, ele passa o dia funcionando normalmente. Mas, quando é no dia seguinte, ao ligar o carro pela primeira vez, faz a mesma coisa. A bomba de combustível já foi trocada e ele continua fazendo a mesma coisa.
1 curtida
F
Fabricio Salvaro
Criciúma - SC

Aceleração corta em 4.000 giros

Alguém ja teve o problema do picanto cortar girros em 4000, ja troquei velas e agora o miecanico comuentou que poderia ser catalizador entupido. E por sinal a luz no painel fica acesa, e quando começa a falhar de não passar de 4000 giros a luz no painel pisca.
D
Eu estou com esse problema, conseguiu resolver ? Meu mecânico e outros trocaram velas, filtros tudo e nada
 
Tive esse mesmo problema no meu, passava o scanner e acusava falha de cilindro, troquei as velas e o problema cessou. Aconselho também ver se as bobinas não estão ruins.
1 curtida
L
Leonardo Pacheco
Criciúma - SC

Barulho estranho no motor

Tenho um picanto 2012, recém fez 60 mil quilômetros automático, carro foi comprado a 1 mês até então não fazia barulho nenhum, após uma semana de uso começou a fazer um barulho estranho quando o motor está entre 2 é 2.500 rpm geralmente, foi levado numa oficina disseram que era a correia que estava colocada de forma errada, trocaram colocaram uma nova e nada, então resolvemos levar na Kia, pagamos o diagnóstico e falaram que era A bomba que quando o carro estava com a correia errada eles a apertaram de mais E acabaram estragando ela por dentro, e daí que vem o barulho de ferro batendo em ferro, voltamos na oficina e falaram que já tinham olhado e que o desgaste era normal, e falaram que trocar não vai adiantar, alguém já passou por isso ? Barulho só faz quando o motor está em rotações mais baixas que ele vibra mais.

Kit turbo para Picanto 2015

Boa noite amigos. Sou um proprietário satisfeito de um Kia Picanto. Comprei o carro pra minha esposa e quando percebi, Eu que tinha me apaixonado pelo "carrinho". Depois de um belo tapa no visual, comecei a fazer alterações Para upgrade de desempenho. Comecei com módulo para tirar o deley do acelerador eletrônico, Instalei um módulo de injeção que me rendeu mais 16 cavalos e 30% de torque. Estou apaixonado pelo meu pequenino. Pretendo instalar um kit com uma pequena turbina pra alimentar meu brinquedinho. Alguém nesse fórum, poderia indicar uma oficina que faça kits Turbo para Picanto 2015? Agradeço a todos os amigos e uma ótima noite.
1 curtida